QUEM SOMOS

Inaugurado em 21 de abril de 1969, ou seja, há 50 anos, como Pronto Atendimento Infantil (PAI), foi o primeiro pronto socorro infantil do Distrito Federal e, por vários anos, o único. Além se ser referência em pediatria, novas especialidades passaram a ser oferecidas e o Pronto Atendimento Infantil (PAI) cresceu, se tornando o Hospital PAI.
Trabalhando com o conceito de medicina integrada, o Hospital PAI dispõe de Pronto Atendimento Infantil, Pediatria, Centro de Vacinas e Testes Alérgicos, Diagnóstico por Imagem e Centro Oftalmológico (Hospital Brasileiro de Olhos). Oferecemos o melhor em qualidade e segurança no atendimento médico e diagnóstico para toda a família.
Nossa equipe é composta por médicos especialistas altamente capacitados, bem como uma equipe de apoio treinada para oferecer atendimento de excelência, confiança e agilidade. Com atendimento personalizado, disponibilizamos maior agilidade na marcação dos exames e consultas, e na entrega dos laudos.
No pronto socorro dispomos de leitos para observação de pacientes e serviços de enfermagem para administrar a medicação prescrita pelo médico plantonista. No ambulatório contamos com equipamentos modernos, uma ampla cobertura de exames, atendendo a maioria dos convênios em horários agendados para assim otimizar o tempo.
Situado em uma área nobre da capital federal, no Setor Hospitalar Sul, num edifício voltado para atividade de saúde, contamos com segurança e um amplo estacionamento.
Investimentos em nova estrutura e tecnologia fazem parte da constante inovação do PAI, como a aquisição de aparelhos de última geração, com o objetivo de proporcionar à comunidade médica e seus pacientes, diagnósticos ainda mais precisos.
Nosso compromisso é garantir o bem-estar e a satisfação dos pacientes. A nova e moderna estrutura aliada a tecnologia de ponta, juntamente com um corpo clínico especializado, tornam o PAI um dos mais avançados centros de medicina integrada e de diagnóstico por imagem de Brasília e região.
Funcionamos das 8h às 22h de segunda a sexta e das 8h às 19h aos sábados, domingos e feriados.

MISSÃO

Oferecer serviços de medicina integrada de última geração por profissionais altamente capacitados, proporcionando excelência, satisfação e bem-estar no atendimento aos pacientes.

VISÃO

Ser referência como o mais avançado hospital de medicina integrada para toda a família no Distrito Federal.

VALORES

Oferecer serviços de medicina integrada de última geração por profissionais altamente capacitados, proporcionando excelência, satisfação e bem-estar no atendimento aos pacientes.

CONSELHO ADMINISTRATIVO

De origem familiar, o Hospital PAI é comandado pela médica pediatra Luzia Libanio Diniz, responsável pelo Pronto Atendimento Infantil e pela Pediatria; pelo médico radiologista Carlos Maurício Libanio Diniz, responsável pela Medicina Diagnóstica de Imagem; e pelo médico oftalmologista Luiz Felipe Libanio Diniz, responsável pelo Centro Oftalmológico, por meio do Hospital Brasileiro de Olhos.